Serviços Públicos |

Prefeitura do Paulista lança Meu Bairro nos Trinques

Neste sábado, (31.08), a secretaria de Serviços Públicos do Paulista, vai atuar numa espécie de mutirão, com mais de 100 homens e diversos equipamentos, em um novo programa de limpeza e manutenção, chamado Meu Bairro nos Trinques.

A ação que acontecerá aos sábados, durante todo o dia, vai contar com equipes atuando ao mesmo tempo, em várias frentes de serviços. Varrição de ruas e linha d’água, capinação, roçagem, remoção mecanizada, pintura de meio fio, combate aos mosquitos aedes aegypti, trocas de luminária e manutenção de equipamentos de convivência, como praças e parques.

Esta primeira edição do programa vai acontecer no Bairro de Jardim Paulista Alto, a partir das 08h da manhã. Além dos serviços, uma equipe de educação ambiental estará a disposição dos moradores para informar sobre os dias que a coleta passa nas ruas do bairro, prestando ainda informações de como baixar no celular o aplicativo Paulista Conectada, onde os moradores de toda a cidade podem registrar queixas e denúncias sobre qualquer serviço público municipal.