Turismo |

Confira as opções de lazer no Paulista neste final de semana

O final de semana chegou, e a secretaria municipal de turismo selecionou alguns lugares de lazer para você curtir com a família.  Aqui, a cidade possui pontos de visitação gratuitas e estabelecimento privado que podem ser aproveitadas por todos, que seja morador ou visitante. Confira as dicas:

O ECOPARQUE DAS PAINEIRAS

É adequado para piqueniques ao ar livre, com paisagens verdeadas, pista de atividades físicas e parques de diversão para as crianças. O Ecoparque localiza-se na Rodovia PE-015, no centro do Paulista. Ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

PONTAL DE MARIA FARINHA

Localizado ao final da praia de Maria Farinha, o Pontal também é um local bastante visitado por pessoas que buscam se afastar dos bares e quiosques, e outras que são amantes da fotografia.

CINEMA DO PAULISTA NORT WAY SHOPPING

Localizado no 2º andar do shopping, nesse final de semana, o cinema tem filmes para assistir com toda a família, como por exemplo, o Rei Leão. O Nort Way fica na Rodovia 15, nº242 - Centro Paulista – PE.