Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Assaí Atacadista apresenta seu plano de expansão na cidade Paulista

Representantes do Assaí Atacadista apresentaram seu plano de expansão para ampliar suas instalações na cidade do Paulista,. Em reunião na manhã desta quarta-feira (21.08), o diretor regional do grupo Assaí, a diretora de tributos e o gerente de operações se reuniram com o Prefeito Junior Matuto e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Mendonça,  para alinhar detalhes da instalação do novo Centro de Distribuição parte posterior do supermercado que já funciona em Artur Lundgren II, as margens da BR 101.

A expectativa é que o novo centro de distribuição, que possui cerca de 20 mil metros, gere 220 empregos diretos e outros 250 indiretos, com um investimento de 30 milhões de reais. A iniciativa tem obras previstas para o início de setembro.

A escolha do novo centro de distribuição do Açaí, foi motivada pela localização estratégica do Paulista, para atender os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas, também contou com o acolhimento da Prefeitura do Paulista para ampliar sua instalação na cidade.

“Receber um investimento desta dimensão é muito importante para o município. Se reflete em aumento de arrecadação, consequentemente, aumenta o valor de investimentos da prefeitura nas áreas sociais, como saúde, educação, politicas sociais. Sem falar na geração de empregos para nosso povo. Fiquei muito animado com a perspectiva da chegada de mais este empreendimento na cidade,” adiantou o prefeito Junior Matuto.

A reunião contou ainda com a presença de Ricardo Arantes, diretor de Indústria, Comércio e Agronomia do Paulista; do secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Lopes e do coordenador da Sala do Empreendedor, Robson Cabral. Representando o Assaí Atacadista estiveram presente a Diretora Tributária Carla Hamada, o Diretor Regional do Grupo, Claudemir Carlo e o Diretor Administrativo, Luciano da Silva.