Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista oferece oficina gratuita de empreendedorismo voltada para as mulheres

As mulheres empreendedoras do Paulista terão acesso gratuito a duas oficinas voltadas para uso consciente do dinheiro. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres e o Sebrae.

A oficina “SEI administrar meu dinheiro” será oferecida nesta terça (13.08) e quarta-feira (14.08), na loja Luz e Vida, no Paulista North Shopping, das 9h às 13h. Já na próxima quinta-feira (20.08), a oficina será “ SEI controlar meu dinheiro”.

Para garantir uma vaga, as interessadas devem se dirigir à Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, que fica no prédio sede da Prefeitura do Paulista, na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro. As candidatas precisam levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 15h.