Obras |

Prefeitura realiza demolição de imóvel para criar o novo pátio de feira de Maranguape II

O tão sonhado pátio de feira de Maranguape II está começando a sair do papel. É que a Prefeitura do Paulista realizou nesta terça-feira (09.08) a demolição do imóvel onde será montada a nova estrutura. Com a iniciativa, os feirantes que atuam há mais de duas décadas na Rua 25 serão realocados para um espaço adequado.

Atualmente, os comerciantes estão instalados num trecho da rua, bloqueado o acesso de carros e caminhões. Parte das barracas de madeira ainda ocupam as calçadas, dificultando o ir e vir da população. E foi pensando justamente no público e nos trabalhadores, que o prefeito Junior Matuto decidiu transferir o local da feira.

A expectativa é de que nos próximos meses os comerciantes já estejam trabalhando no pátio novo, que ficará na esquina das ruas 25 e 30, bem próximo do antigo endereço.

DEMOLIÇÃO – A ação de derrubada do imóvel contou com o apoio de uma retroescavadeira, um caminhão do tipo caçamba, além de uma equipe composta por oito homens.