Gabinete do Prefeito |

Governo Presente chega aos moradores de Maranguape II no Paulista

Mais uma edição do programa Governo Presente será realizada neste sábado (03.08) no município do Paulista. Desta vez, a ação vai beneficiar os moradores do bairro de Maranguape II. Quem comparecer à Escola Luiz Cabral de Melo, a partir das 8h, terá a oportunidade de cuidar da saúde, ter acesso a serviços sociais e de cidadania, além de obter diversos tipos de orientações. A iniciativa faz parte da parceria entre a gestão municipal e o Governo de Pernambuco.

Alguns dos serviços oferecidos são para realizar exames médicos, emitir documentos, cartão SUS, atualizar o Cadastro Único, além de serem orientadas quanto aos direitos do consumidor, das mulheres, entre outros.

A ação é uma política pública integrada, envolvendo as secretarias de Saúde, Educação, Mobilidade e Administração das Regionais, Políticas Sociais e Esportes, sec. executiva de Políticas para as Mulheres, além mais 11 secretarias do Governo do Estado.

SERVIÇO:

O quê – Ação do programa Governo Presente  chega ao bairro de Maranguape II, em Paulista;

Quando – Neste sábado (18), às 8h até 12h;

Onde –  Escola Dr. Luiz Cabral de Melo, na R. Vinte e Sete, s/n