IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Paulista recebe mais uma ação do programa Governo Presente


Uma nova ação do programa Governo Presente vai beneficiar os moradores do Paulista, na Região Metropolitana. Quem comparecer neste sábado (03.08), das 08h às 12h, na Escola Estadual Luiz Cabral de Melo, em Maranguape II, terá à disposição diversos serviços gratuitos que são ofertados pela Prefeitura e pelo Governo do Estado. 


Esta nova edição do programa deve contemplar, inclusive, vitimas do temporal que castigou a cidade no final de julho. A localização estratégica da escola vai permitir que as famílias residentes nas comunidades de Riacho de Prata, Jaguarana, Alameda, Chega Mais, Conceição, entre outras, consigam obter atendimento bem próximo de casa. 


Dentre os serviços que serão ofertados no Governo Presente estão os de saúde (exame de mamógrafa, teste rápido de HIV e Sífilis, aferição de pressão arterial, etc); cidadania (emissão de RG, 2ª via de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, inscrição e atualização do CadÚnico, etc); além de diversos tipos de orientações (direitos de consumidor, direitos da família, Lei Maria da Penha, etc). Órgãos como Compesa, Detran, Celpe, também já estão garantidos no evento.


SERVIÇO:


O quê – Ação do Governo Presente em Paulista; 

Quando – Neste sábado (03.08), das 8h às 12h;

Onde – Escola Estadual Luiz Cabral de Melo, na Rua Vinte e Sete, S/N, Maranguape II.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441