IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

Último final de semana de programação infantil no Ecoparque das Paineiras

As férias escolares estão acabando. Mas a criançada ainda pode aproveitar o último final de semana da programação especial que está acontecendo no Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista.

No sábado (27.07), quem comparecer ao parque vai poder se divertir com cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce de graça. Além de brincadeiras populares como queimado, cabo de guerra, barra bandeira e amarelinha. No dia seguinte, no domingo (28.07), o foco das atividades será apenas com os brinquedos.

Este será o último final de semana de atividades desenvolvidas especialmente para ocupar o tempo livre da garotada no período de recesso escolar. A programação tem início às 15h e segue até às 17h. O acesso é gratuito.

O Ecoparque das Paineiras conta com pista de Cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos, como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O espaço também dispõe de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade. O local possui 16 mil metros quadrados e está aberto ao público todos os dias da semana, das 5h às 22h.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441