Gabinete do Prefeito |

Temporal suspende aulas, serviços de saúde e evento de inauguração em Paulista

O temporal que cai no município há pelo menos 24 horas suspendeu às aulas do turno da manhã, tarde e noite nas escolas da rede do Paulista. O mau tempo também provocou o adiamento do evento de inauguração da Sala do Empreendedor que ocorreria nesta quarta-feira (24.07) em Maranguape I. A nova data será informada em breve.

As unidades de saúde da rede municipal estão funcionando com equipe reduzida. Algumas suspenderam o atendimento ao público, a exemplo do Serviço Social da sede da secretaria, em Maranguape I; USF Quirino R. de Figueiredo, em Pau Amarelo; USF Chã da Mangabeira, na Cidade Tabajara; USF Rural II, na Zona Rural; CAPS Tereza Noronha, Pau Amarelo; Casarão da Fisioterapia, em Pau Amarelo; Policlínica da Mulher, no Centro;  entre outros.

A Secretaria de Saúde também informou que as unidades móveis do programa Segue Cuidando (transporte para tratamento especializado) não conseguiram realizar algumas rotas por conta dos pontos de alagamentos. As esquipes estão verificando a possibilidade de realizar o transporte dos usuários ao longo do dia.

Por precaução, a gestão da Saúde também decidiu suspender a ação do programa Saúde nos Bairros que ocorreria nesta quinta-feira (25), na Policlínica Willian Nascimento, no Janga. A nova data será divulgada nos próximos dias.