Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Sala do Empreendedor oferecerá atendimento personalizado aos que desejam abrir, formalizar ou expandir um negócio em Paulista

A Sala do Empreendedor do Paulista abre as portas nesta quarta-feira (24.07) com a proposta de desburocratizar e atender de forma personalizada todos que desejam abrir, formalizar ou expandir um negócio na cidade. O novo espaço, que vai garantir muito mais rapidez e comodidade, será inaugurado às 8h30, em evento no bairro de Maranguape I. A criação do serviço, ligado à Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, faz parte de uma ação integrada que conta com servidores de diversos órgãos da prefeitura.

Na Sala do Empreendedor será possível resolver tudo num só lugar, sem ter de se deslocar para outros setores da administração municipal como ocorria anteriormente. Concessão de Alvará de Funcionamento (em poucos minutos); acesso a linhas de microcrédito; nota fiscal; cursos e oficinas voltadas ao empreendedorismo; entre outros serviços; poderão ser obtidos por quem comparecer ao local, que fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, no antigo campo de Aviação da Família Lundgren.

Atualmente, Paulista possui 21 mil empresas de pequeno, médio e grande porte. A expectativa é de que a Sala do Empreendedor aproxime ainda mais a gestão municipal de quem acredita no potencial econômico da cidade, fortalecendo a política de geração de emprego e renda para os paulistenses.

SERVIÇO:

O quê – Inauguração da Sala do Empreendedor do Paulista;

Quando – Nesta quarta-feira (24.07), às 8h30;

Onde – Sala do Empreendedor, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, no antigo campo de Aviação da Família Lundgren).