IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Planejamento, Gestão e Governo |

No Paulista, audiência pública estimula a participação popular na criação das políticas públicas

Incentivar a participação popular na criação das políticas públicas para o município. Foi com esse objetivo que a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Controladoria, Planejamento e Gestão, promoveu, nesta quarta-feira (17), no Plenário da Câmara dos Vereadores, no Centro, a audiência pública “O Trabalho Continua”.  

Na ocasião, a sociedade civil e representantes do poder executivo do município tiveram a oportunidade de revisar juntos, os instrumentos orçamentários que viabilizam a criação das políticas públicas, como a Lei Orçamentária Anual (LOA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA).  

“Essa audiência pública tem o objetivo de incentivar a população a participar de maneira direta da elaboração das políticas públicas. O feedback popular é importantíssimo para que os agentes públicos identifiquem as necessidades e foquem nas ações de governo que solucionem todas as demandas”, informou Joaquim de Melo Filho, secretário de Controladoria, Planejamento e Gestão do Paulista.

Presente na audiência, o chefe de Gabinete do prefeito Junior Matuto, Francisco Padilha, falou sobre a importância desse tipo de encontro para otimizar os gastos públicos. “Estamos extraindo informações sobre a realidade do nosso município para planejar um modelo orçamentário que venha a deixar Paulista cada vez melhor”, argumentou.

Vale destacar que todas as informações coletadas durante a reunião serão submetidas a uma análise. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441