IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar atento às vagas disponíveis na Agência do Trabalho em Paulista nesta sexta-feira (05.07). A vaga de ajudante de reparador – telecomunicações (1) está disponível para quem tem ensino médio completo e seis meses de experiência comprovados. Há oportunidade também para mecânico de automóvel (1), operador de máquina de bordar (1) e alinhador de direção (1) sem escolaridade exigida, mas é preciso ter seis meses de experiência na Carteira de Trabalho.

 

Para pessoas com algum tipo de deficiência, as vagas disponíveis são para vendedor interno (1) e operador de caixa (1). Para concorrer às vagas é preciso ter seis meses de experiência e o ensino médio completo.

 

Os interessados em concorrer às vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441