Obras |

Paulista inicia obra de requalificação do Clube de Paratibe

A Prefeitura do Paulista inicia nesta terça-feira (02.07) a requalificação do Clube de Paratibe. A obra vai ampliar e modernizar a praça esportiva, revitalizando a estrutura existente e implantando novos espaços voltados à prática de modalidades. A execução do serviço, que deve durar oito meses, faz parte de uma parceria entre o Governo Municipal e o Ministério dos Esportes. O investimento público na obra alcança a cifra de R$ 1,4 milhão.

O projeto de requalificação do Clube de Paratibe prevê a implantação de dois novos campos, sendo um para a prática do futebol e outro para o vôlei; vestiário para a quadra poliesportiva já existente; estacionamento com vagas especiais; revitalização de passeios; rampas de acessibilidade; entre outros. O campo de futebol que já existe receberá uma atenção especial, com recuperação e implantação de telas.

SERVIÇO:

O quê – Início da obra de requalificação do Clube de Paratibe;

Quando – Nesta terça-feira (28.06), às 16h;

Onde – Clube de Paratibe (Rua Dr. José Mariano, S/N, Paratibe).