Direitos e Saúde da Mulher |

I Seminário do programa “Maria da Penha Vai à Saúde” acontece nesta quarta-feira no Paulista

Nesta quarta-feira (26), o auditório do SENAC, em Jardim Paulista Baixo, sedia às 08h, o I Seminário do programa “Maria da Penha Vai à Saúde” em 2019. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, em parceira com a Secretaria de Saúde do Paulista, faz parte de uma política municipal de enfrentamento à violência contra as mulheres.

O programa tem como objetivo formar os profissionais municipais de saúde, para que eles possam identificar, orientar e encaminhar as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, aos serviços de saúde prestados pela gestão. Para o evento, estão confirmadas as presenças das Deputadas Estaduais, Simone Santana e Gleide Ângelo, ambas com vasta experiência no enfrentamento a violência contra a mulher.

SERVIÇO:

O quê – I Seminário do programa “Maria da Penha Vai à Saúde”;

Quando – Nesta quarta-feira, 26 de junho;

Onde – Auditório do SENAC, na Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30 - Jardim Paulista;

Horário – A partir das 08h.