IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

Eduarda Alves e Banda Capital do Sol animam terceiro dia do Paulistar deste domingo

“O Paulistar é um evento que faz da consagração de cada artista. É um evento que não pode faltar na carreira de qualquer cantor. A festa faz parte do calendário do nosso Estado. Tenho muita honra em participar dessa festa linda”, essas foram as palavras do cantor Diego Cabral, que se apresentou pela primeira vez no São João do município do Paulista. O artista foi a primeira atração que subiu ao palco montado na Praça João Pessoa, no Centro, neste domingo (23.06), véspera de São João.

Outra atração que abrilhantou a festa foi a cantora Eduarda Alves. Pela primeira vez no Paulistar como cantora solo, a ex-integrante da Banda Sedutora levou a sofrência e o brega para a multidão que lotou a Praça João Pessoa. 

A família Alves marcou presença no terceiro dia de festa. Saíram do Recife para assistir ao show da Eduarda Alves. “Estou achando o São João daqui muito tranquilo e seguro. Nós viemos por causa da cantora Eduarda Alves e também porque as atrações estão melhores do que no Recife”, disse o vigilante Valter Alves, que mora no Prado, no Recife e estava acompanhado pela esposa Teresa Alves e as duas filhas. 


Já a operadora de caixa Clarice Maria, de Jardim Paulista trouxe a irmã, o cunhado e sobrinho para curtir a festa. “Nasci em Orobó e moro em Paulista há três anos, mas é a primeira vez que vim ao Paulistar. Estou achando ótimo e é pertinho de casa”.

O Paulistar vem se consolidando como uma festa que agrega pessoas de várias regiões da Região Metropolitana e de cidades do interior. É uma festa que sai da fronteira da cidade. Uma festa que há 30 anos faz parte do calendário das grandes festas do nosso Estado”, destacou Fabiano Mendonça, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.


A grande atração deste domingo (23.06), a Banda Capital do Sol embalou milhares de pessoas ao som dos grandes sucessos do forró, como Nossa Canção ou como é mais conhecida “ Sha Lá Lá”, Viajar no teu Céu e Explode Coração. 


Este ano, a festa conta com o apoio de homens do 17º BPM e da Guarda Municipal. Só da PM, por exemplo, são 90 policiais por noite, que  garantem a tranquilidade na chegada e dispersão. O efetivo da Guarda Municipal também está auxiliando os PMs ao longo de todos os dias da programação.


A festa de São João do Paulista conta com investimento na ordem de R$ 800 mil. Os recursos são provenientes dos cofres municipais e da parceria envolvendo o Governo do Estado, por meio da Empetur e Fundarpe, e de empresas privadas, a exemplo do Bradesco, Turquesa e Mirabilandia.       


O cantor Levi Chico Brito e a cantora Ana Alves também se apresentaram neste domingo. E a programação de São João continua nesta segunda-feira (24.06) com as apresentações de Nando Azevedo, Ky Pegada, Magníficos e Musa. Os shows começam a partir das 19h. 


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441