IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Paulista antecipa liberação da 1ª parcela do 13º salário do funcionalismo municipal


Aposentados, pensionista e servidores ativos da Prefeitura do Paulista já podem sacar nesta quarta-feira (19) os valores da 1ª parcela do 13º salário nas agencias bancárias e caixas eletrônicos da rede bancária conveniada com o município. A liberação antecipada de 50% da folha, que beneficia 7.700 pessoas, representa uma injeção de R$ 8 milhões de reais na economia da cidade, movimentando assim a cadeia produtiva local. 


A expectativa era de que os salários fossem depositados nas contas nesta quinta (20), mas foi liberado com um dia de antecedência para facilitar o planejamento financeiro às vésperas dos festejos juninos. Apesar da crise econômica nacional que afeta o município, a gestão do prefeito Junior Matuto vem conseguindo manter o pagamento do funcionalismo religiosamente em dia, inclusive, os salários que correspondem às parcelas do 13º. 


A antecipação da folha também representa o esforço das secretarias municipais de Finanças e Administração, que ao longo dos últimos anos vem colocando em prática medidas de austeridade sem comprometer os níveis de investimentos em áreas estratégicas, possibilitando a realização de ações que seguem mudando a vida da população. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441