Administração |

Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Devido ao feriado de São João, celebrado na próxima segunda-feira (24.06), as repartições públicas municipais estarão fechadas desta sexta (21.06) até a próxima segunda-feira (24.06), voltando as atividades normais na terça-feira (25.06). O SAMU, a Policlínica Torres Galvão (PTG) e a coleta domiciliar nos bairros, serviços considerados essenciais à população, irão funcionar normalmente.

No centro, as feiras e mercados públicos funcionam normalmente na sexta (21.06) e sábado (22.06), no domingo (23.06), o horário de funcionamento permanece das 5h às 18h. Na segunda-feira (24.06), as feiras livres e mercados serão fechados. Tanto no centro como em Jd. Paulista e Paratibe.

O Paulista North Way Shopping estará com as lojas fechadas no feriado, mas a praça de alimentação e lazer e algumas lojas funcionarão normalmente. O comércio do Paulista funciona normalmente no fim de semana. Será fechado apenas na segunda (24.06).

Os serviços de remoção de entulhos e coleta de poda será reduzido, mas funcionará normalmente nos corredores das vias principais. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), postos e policlínicas voltam a funcionar normalmente na próxima terça-feira (25.05).

Os bancos funcionam normalmente até a quarta-feira (19.06). Na quinta (20.06), devido ao feriado de Corpus Christi, as agências estarão fechadas. Na sexta-feira (21.06), as agências funcionam no horário normal e não abrem na segunda (24.06), devido ao feriado de São João.