Políticas Sociais |

Moradores de Arthur Lundgren II recebem ação Cidadania em Movimento Social

Um mutirão de serviços atendeu os moradores de Arthur Lundgren II nesta sexta-feira (14.06). Durante a atividade, que aconteceu na Associação dos Moradores de Arthur Lundgren II, localizada na Rua Petrolina, número 85, foi possível fazer a inserção e atualização de dados no Cadastro Único, encaminhamento para  2ª via do registro de nascimento. A população também pôde realizar exames de saúde e receber atendimento da Celpe.

A dona de casa Marta Araújo comentou a ação. “Achei muito boa, estávamos precisando desse atendimento mais próximo da gente. Eu vim ver uma documentação e aproveitei para fazer a troca de lâmpadas com a Celpe”, disse.

Dona Edjane Barbosa buscou informações e aproveitou para fazer exame de mama. “Vim aqui buscar informações sobre a Carteira de Livre Acesso, mas aproveitei para realizar meu exame de mamografia que já faz um tempo que preciso fazer”, falou

O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Francisco Padilha, explicou a atividade. “É um desejo do prefeito que a gente descentralize o atendimento, levando os serviços da secretaria para dentro das comunidades, para perto do cidadão, e é isso que estamos fazendo. Além de oferecer os serviços da Prefeitura, também trazemos empresas parceiras para atender ao público”.