Cultura |

Paulista realiza eleição dos suplentes do Conselho Municipal de Cultura

Na próxima segunda-feira (17), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista vai realizar uma eleição para eleger os suplentes do Conselho Municipal de Cultura do município. Os eleitos representarão três categorias: artes cênicas, artes visuais e literatura. O encontro acontece das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Turismo, na Av. Geraldo Pinho Alves, antiga Av. Brasil, n° 222, Maranguape I.

Todos os artistas que realizaram o cadastro cultural do município e foram habilitados pela Secretaria de Cultura podem participar das eleições para eleger os representantes. Os eleitos irão representar os seguimentos no conselho de política cultural do município.

Serviço:

O que? Eleição dos suplentes para representar três categorias no conselho municipal de cultura.

Onde? Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, localizada na Av. Geraldo Pinho Alves, n° 222, em Maranguape I.

Quando? Nesta segunda-feira (17), das 8h às 12h.