IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

“Nas ultimas 24 horas choveu o esperado para 12 dias em Paulista”, constata Defesa Civil


O volume de chuva que caiu em Paulista nas ultimas 24 horas (18h desta quarta até 18h desta quinta) foi o esperado para 12 dias no mês de junho. A informação foi divulgada pela equipe da Defesa Civil, após levantamento pluviométrico que constatou um índice de 115 mm de chuva na cidade. A média histórica para o mês é de 299 mm. Apesar da intensidade, o temporal não provocou ocorrências graves no município.


Ao todo, 30 chamados foram registrados de ontem para hoje, entre reposição de lonas plásticas e vistorias técnicas em áreas de risco já monitoradas. As ocorrências foram registradas de diversos bairros, como Arthur Lundgren, Mirueira, Vila Torres Galvão, Maranguape I e II e Janga. Esse último, inclusive, registrou um dos maiores índices pluviométricos da RMR.


As equipes da Defesa Civil continuam atuando nas ruas da cidade para atender os chamados e garantir mais tranquilidade às famílias que residem em área de risco. Em caso de emergência, a população pode acionar as equipes por meio do telefone 153 ou através do aplicativo de celular “Paulista Conectada”. Ambos funcionam os sete dias da semana, durante 24 horas.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441