Serviços Públicos |

Ecoparque das Paineiras fica interditado nesta terça-feira (11.06) para manutenção

A principal área de lazer e convivência do Paulista, o Ecoparque das Paineiras ficará temporariamente interditado nesta terça-feira (11.06), das 08h às 22h. O local estará fechado ao público por conta de uma vistoria técnica, coordenada pela Prefeitura do Paulista e o Corpo de Bombeiros, que visa identificar árvores com galhos mortos, quebrados ou que apresentem, de alguma forma, risco à segurança de quem frequenta o espaço.

A expectativa é de que na quarta-feira (12), o local volte a funcionar normalmente, das 05h às 22h. Localizado na Rodovia PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, o Ecoparque das Paineiras conta com pista de Cooper, brinquedos infantis, equipamentos para a prática de exercícios físicos, entre outros.