Meio Ambiente |

Alunos participam do plantio de mudas durante a Semana de Meio Ambiente no Paulista

Em comemoração à Semana de Meio Ambiente, a Escola Ministro Marcos Freire, em Maranguape I, em Paulista, recebeu uma série de atividades na manhã desta quarta-feira (06.06).

Os alunos participaram de um plantio coletivo de mudas para arborizar a unidade de ensino e receberam orientações sobre sustentabilidade. A iniciativa é realizada pela Secretaria Executiva de Meio Ambiente e tem como objetivo transformar os estudantes em agentes ativos de preservação e valorização ecológica.

Para realizar a “Semana do Meio Ambiente”, a Prefeitura do Paulista está contando com o apoio de uma série de entidades parceiras, como o Instituto Chico Mendes, a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA), a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), o Centro de Educação e Formação em Medicina Popular (CEFOMP), entre outros.