Direitos Humanos/Cidadania |

Ação de combate à violência contra o idoso sensibiliza usuários do TI Pelópidas Silveira no Paulista

A violência contra o idoso é um crime que precisa sempre ser enfrentado. É por isso que a Prefeitura do Paulista promove ao longo de todo o mês de junho várias atividades de valorização da pessoa da terceira idade. Nesta quarta-feira (05.06), a partir das 6h, funcionários da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes realizam uma abordagem social, no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro do município, para sensibilizar a população quanto a esta problemática. A iniciativa faz parte da campanha Junho Violeta, que visa alertar a sociedade para os casos de violência contra o segmento.

Durante a ação, os grupos de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município farão apresentações culturais. Além disso, panfletagens serão feitas nos semáforos próximos ao Terminal Integrado.

SERVIÇO:

O quê – Abordagem social de Conscientização e Combate à Violência contra o Idoso;

Quando – Quarta-feira, (05.06), às 6h;

Onde – Terminal Integrado Pelópidas Silveira, Rodovia PE-15, Centro do Paulista.