Políticas Sociais |

Beneficiários do Cadastro Único pode consultar situação do CadÚnico em aplicativo

As pessoas inseridas no Cadastro Único podem verificar informações sobre a situação do seu cadastro no aplicativo Meu CadÚnico. Através do aplicativo é possível consultar se a família está inscrita no CadÚnico, qual a renda registrada e a informação sobre todos os programas sociais do governo federal. Na ferramenta, também é possível verificar o Número de Identificação Social (NIS) de todos os componentes da família.

No Meu CadÚnico, os cidadãos também encontram informações como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua casa. O aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativos para celulares Android e IOs.

Caso o usuário prefira verificar essas informações pessoalmente, é só comparecer ao CRAS do Bairro ou à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, portando RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos, além de declaração escolar. A documentação deve contemplar todos os membros do grupo familiar.

Locais de atendimento em Paulista

Sede da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes – Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I.

CRAS I – Rua Carpina, 45, Arthur Lundgren I.

CRAS II – Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo.

CRAS III – Rua Comendador Figueiroa, 57, Janga.

CRAS IV – Rua 32, 671, Maranguape II.

CRAS V – Rua Funilândia, 3, Nossa Senhora da Conceição.

CRAS VI – Rua 96, 220, Maranguape I.