IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Secretário de Desenvolvimento Econômico dos Palmares busca experiências no Paulista

A segurança das agências bancárias foi um dos tópicos debatidos na reunião entre os secretários de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Palmares, Wilson Monteiro. O encontro ainda contou com a presença do sec. executivo de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Raimundo Lopes, e do presidente do SINDLOJA da Mata Sul de Pernambuco, José Jorge da Silva.

Fabiano Mendonça colocou o sistema de vídeo monitoramento do Paulista como um dos grandes responsáveis por reduzir a zero, o número de tentativas de arrombamentos a bancos na cidade e as famosas “saidinhas de banco”, quando o cliente é assaltado na saída da agência bancária, logo após realizar o saque.

Os gestores ainda aproveitaram a oportunidade para trocar experiências sobre outras ações exitosas. “Na verdade eu vim para conhecer a estrutura de Paulista, desenvolver ideias e buscar experiências. Com certeza, vamos tirar dividendos dessa visita para aplicar em Palmares”, afirmou Wilson Monteiro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441