Administração |

Evento com muita dança de salão anima os servidores aposentados do Paulista, nesta sexta-feira

“Viemos aqui para nos divertir e também mostrar para a sociedade que aposentados também tem iniciativa de dançar e brincar, pois quando se aposenta a vida não acaba, pelo contrário, temos que sentir prazer nas coisas que fazemos. E estamos aproveitando este momento, que é o primeiro de muitos eventos que virão”, afirmaram as aposentadas do município, Disoneide Oliveira, Claudimar Soares e Iris Melo, que participaram na tarde desta sexta-feira (17.05), da Seresta das Mães no espaço de eventos do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista – SIMSEMPA, Nobre. Um encontro com muito forró e dança de salão destinados aos aposentados do Paulista onde também foi comemorado o mês das mães da terceira idade.

Este é o primeiro encontro de dança dos aposentados, que contou com a presença de cerca de 30 servidores em parceria da Previdência Social com o SIMSEMPA e a Secretaria de Administração do Paulista.

Incentivando os aposentados a remexerem o corpo, o professor de dança Marcelo Lima e a Banda Verón & Lívia contribuíram para tornar a tarde ainda mais animada, trazendo ritmos como o forró e a dança de salão.

Um momento programado para que o público da terceira idade se sintam revigorados e donos da própria vida, a secretária Executiva de Administração do Paulista, Angélica Nunes ressalta a importância do evento para os idosos. “Buscamos atingir uma população de aposentados que não são inativos, pois sempre trabalhamos a questão saúde, contribuindo para o bem estar deles e fazendo o possível para nos aproximarmos cada vez mais”, finalizou.