Serviços Públicos |

Importante via da Mirueira recebe serviço de capinação

Dando sequência ao serviço de manutenção na cidade, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista iniciou nesta terça-feira (14.05) uma ação de capinação em um trecho da Av. João Paulo II, a mais importante do bairro da Mirueira. O serviço que conta o apoio de 10 operários vai contemplar cerca de 500m de via.

O auxiliar de produção, Adilson Dias de Araújo, 50 anos, aprovou a iniciativa. “A capinação com certeza já dá uma nova vida ao local. Agora a situação da via está ficando nota 10”, afirmou o morador.

Paralelo a esse serviço, a Prefeitura vem realizando a limpeza das canaletas na comunidade da Vila Avilã, em Arthur Lundgren I; e na Rua Surubim, em Arthur Lundgren II.

O trabalho de manutenção ainda contempla os moradores de Paratibe, com a limpeza do canal Barão de Cotegipe e com a limpeza e drenagem na Vila Paulina; além de beneficiar os moradores de Maranguape II, com a limpeza do canal da Av. B.

Se você deseja gerar uma demanda para a sec. executiva de Serviços Públicos do Paulista, disque o número 3437-2314, ou faça a solicitação por meio do aplicativo de celular “Paulista Conectada”. A ferramenta digital funciona os sete dias da semana, durante 24h.