Cultura |

Programação intensa marca festa de Nossa Senhora de Fátima no Paulista

A intensa comemoração que marca o dia de Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia de Paratibe, encerra neste final de semana com a intensa programação. Começando com missa às 19h e na sequência, uma apresentação cultural.

No sábado (11.05), David do Forró; domingo (12), Augusto César; e na segunda (13), Padre Frei Damião. A missa acontece na própria paroquia, que fica na avenida Lindolfo Collor, ao lado da Escola Municipal Gelda Amorim. Os shows aconteceram na praça de Paratibe.

Desde o dia 1° de maio que os paroquianos estão participando da Trezena que marca a comemoração do Dia da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, com missa, quermesse e apresentações culturais, no palco montado em frente à igreja. O pároco Carlos Eduardo da Congregação SCJ organizou toda a comemoração que contou com o envolvimento direto das comunidades de Artur Lundgren I, Artur Lundgren II e Paratibe. A festa deste final de semana recebeu o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento. Econômico, Turismo e Cultura.