IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Atleta infantil representa Paulista no campeonato brasileiro de Triathlon

No dia 04 de maio acontece a I Etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil, em Santa Catarina. Na ocasião, atletas de todo o país vão em busca do título da competição para as suas cidades. Este ano o torneio vai determinar os campeões brasileiros infantis na categoria 11/13 anos na distância Super Sprint (300m/10km/2,5km).  Serão em duas etapas, a próxima acontece em novembro no Rio de Janeiro. Paulista vai ser representada por Kawani Sophia, de 11 anos.  

Com seis anos de idade, a atleta iniciou na natação para prevenir possíveis problemas respiratórios. No decorrer do tempo, surgiu à oportunidade de conhecer o triathlon. Aos 10 anos Kawani ingressou na modalidade e desde então se apaixonou pelo esporte. Ela já participou de outras competições, sendo uma no Tocantins, onde levou o primeiro lugar.

Ana Paula, mãe de Kawani fala com orgulho da trajetória da filha, e lembra do sufoco que foi no começo e continua sendo para mantê-la no esporte. “Eu já fiz de tudo para ela desistir, implorei chorando para ela não levar mais adiante, esse esporte é muito caro e eu não tenho condições de mantê-la, mas vejo que ela é esforçada e que tem um futuro lindo pela frente através do Triathlon. Vou fazer o possível e o impossível para ver a minha filha feliz e realizando o seu sonho”, – concluiu.

CONHEÇA MAIS SOBRE O ESPORTE – Triatlon é uma modalidade esportiva completa onde o atleta participa de três provas sem interrupções. Na distância olímpica só 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Realizado em ambientes abertos, o esporte é disputado em mares ou lagos, ruas e avenidas, havendo sempre um grande público acompanhando essa competitividade que existe na modalidade.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441