Segurança e Mobilidade |

Defesa Civil realiza reposição de lona em área de risco na Mirueira

A Defesa Civil do Paulista realizou mais uma ação preventiva nas áreas de risco da cidade. Desta vez, a localidade beneficiada foi a Rua Professor Antônio Teodósio, no bairro da Mirueira. Na ocasião, os profissionais do município realizaram a reposição de lona plástica e orientaram a população.

O trabalho no local foi concluído no final da tarde da ultima sexta-feira (12.04), quando os agentes da Defesa Civil conseguiram proteger toda a barreira existente na rua. Ao todo, dois mil metros quadrados de lonas plásticas foram usadas na ação.

A população pode acionar a Defesa Civil do Paulista pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada” – a ferramenta digital está disponível para download desde 2017. Outra forma é por meio do fone 153, número do plantão da Guarda Municipal. Ambos os meios funcionam os sete dias da semana, durante 24h.