Direitos e Saúde da Mulher |

ExpoFêmea chega a sua II edição no Paulista

Mulheres artesãs e empreendedoras que desejam mostrar o seu produto e também ganhar um dinheiro extra devem ficar atentas!  Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura do Paulista realiza a EXPOFÊMEA, uma feira de produtos artesanais, de 24 a 28 de abril, no Paulista North Way Shopping.

Para participar da feira e comercializar os produtos, as interessadas devem se dirigir à Secretaria da Mulher, localizada no prédio da Prefeitura, na Av. Marechal Floriano, S/N, no Centro da Cidade, até esta quarta-feira (10.04), das 8h às 13h. O candidato deve levar o produto para ser avaliado por uma comissão técnica.

A abertura da EXPOFÊMEA contará com uma palestra sobre “A Qualidade no Atendimento – como ampliar suas vendas e fidelizar clientes”, com Gabriela Lins e Suênia Su, no Paulista North Way Shopping, a partir das 9h, na terça-feira (23.04). A iniciativa é coordenada pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista. A ação contempla as mulheres artesãs e empreendedoras não só do município, mas também da Região Metropolitana.

Serviço:

O quê: EXPOFÊMEA – Exposição e vendas de produtos;

Quando: De 24 à 28 de abril. Das 9h às 22h - (Horário de Funcionamento do Shopping);

Onde: Mall do Paulista North Way Shopping, Rodovia PE-15, Km 16.5, nº 242 – Centro.