IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Inscrição para a III Corrida e Caminhada Paulista North Way Run segue em promoção até esta quarta-feira

Para quem ainda não realizou a inscrição para a III Corrida e Caminhada Paulista North Way Run, e quer aproveitar a promoção na taxa, tem até amanhã (10.04) para garantir a inscrição no valor de R$ 55. Quer participar da corrida e ainda pagar mais em conta? Então corra, pois as vagas estão acabando. Lembrando que a partir do dia 11 de abril, o valor da inscrição custará R$ 65. Os interessados devem procurar o stand no segundo piso do Paulista North Way Shopping, em frente a C & A; na Freitas Gráfica Digital, em Maranguape I; ou através do site http://www.corre10.com.br/ para preencher o formulário.

A III Corrida e Caminha Paulista North Way Run acontece no dia 27 de abril, às 19h. Aqueles que realizarem as inscrições até o dia 22 de abril, irão receber um kit, nele contendo uma camisa personalizada com o tema do evento, bolsa térmica, chip de cronometragem e o número da inscrição. O percurso da corrida passará pelas principais vias do Centro do Paulista, com trajetos de 3km e 7km.

Todos os corredores inscritos que completarem o percurso receberão uma medalha pela participação. Os três participantes que se destacarem, irão receber troféu pela colocação. A corrida e caminhada conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

O evento conta também com o apoio da Uninabuco, do Armazém Rodrigues, Curso Metropolitano de Enfermagem, Água Santa Joana e Olímpicos. A corrida também conta com o incentivo da ADM terceirização, Podium Car, Pernambuco Running, Portal Surf e O Boticário.

Serviço:

O quê- Promoção na inscrição para a III edição da corrida e caminhada Paulista North Way Run;

Quando – Até esta quarta-feira (10.04);

Onde - Paulista North Way Shopping – (Rodovia PE-15, Km 16,5 - Paulista), na Freitas Gráfica Digital ou pelo site www.corre10.com.br.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441