Turismo |

Reunião define representantes do Conselho de Turismo do Paulista

Representantes das marinas, bares, restaurantes, rede hoteleira, parques aquáticos e clubes de campo do Paulista se reuniram para eleger os conselheiros (titulares e suplentes) de Turismo do município. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, (02.04), no auditório da Secretaria de Políticas Sociais e Esporte, na Av. Brasil, Maranguape I.

Na sequência, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura Fabiano Mendonça, colheu as propostas oferecidas para tornar Paulista um destino atraente para o turismo regional.

“A composição do Conselho Municipal do Turismo é importante, até porque esse debate tem que ser levado para a sociedade civil, afinal de contas, sem a participação deles o poder público não pode andar, tem que estar sempre junto. O conselho municipal é totalmente voltado para o debate que busca desenvolver o município do Paulista. Em breve estaremos colocando em pauta tudo aquilo que interessa à população, que são as ações, em prol do desenvolvimento turístico da cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça.

A formação do Conselho Municipal de Turismo do Paulista ficou com a seguinte formação:

Representante das Marinas – Sérgio Almeida. Suplente Suely Maranhão

Representante dos Bares/restaurantes/similares – Kelly Aparecida. Suplente José Roberto

Representante da Rede hoteleira – Sergey A. Suplente Raphaela Garcia

Represente do Parque aquático e clubes de campo – Márcio Guedes. Suplente Hermes Barbosa