Serviços Públicos |

Prefeitura inicia reparos ao longo da Estrada do Frio

Uma equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista iniciou, nesta segunda-feira (1º.04), uma obra de reparos ao longo da Estrada do Frio, em Jardim Paulista Baixo. A expectativa, se o tempo ajudar, é de que até a próxima quarta-feira (03), a Prefeitura entregue a via para a população sem buracos, já com a última camada de asfalto aplicada.

O serviço realizado por oito trabalhadores consiste, neste primeiro dia, na troca da base de macadame, material essencial para a aplicação da camada de asfalto. Os operários estão contando com o auxilio de uma retroescavadeira, uma motoniveladora, e um caminhão caçamba.

“O serviço vai melhorar bastante o fluxo de trânsito no local. Daqui para quarta-feira (03), os trechos mais críticos já estarão totalmente reparados, reduzindo inclusive a incidência de acidentes”, concluiu o sec. executivo de Serviços Públicos do Paulista, Risomar Campelo.