IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

Prefeito Junior Matuto anuncia pavimentação de importante via na Mirueira

A população participou em peso do evento de ordem de serviço para a pavimentação da Rua Antônio Ferreira, no bairro da Mirueira. O encontro, que reuniu vereadores, secretários de governo e o chefe de gabinete do Paulista, Francisco Padilha, aconteceu nesta segunda-feira (25.03), ao lado do Campo do Rivaldão. 

 

O aposentado Hamilton, Barbosa, 71, que mora no local há mais de 10 anos comemorou a novidade. “Quando passamos muito tempo morando em um lugar, com as mesmas condições, acabamos desacreditando que um dia alguém vai olhar por nós. Agora sim isso mudou e ganharemos uma Rua calçada e um direito de vida digno. Agradecemos ao prefeito Junior Matuto por isso”, disse. 

 

“Moro nessa rua há 25 anos e sempre tive dificuldade de locomoção.  Além do difícil acesso, tem a lama quando chove e os mosquitos. Receber a notícia do calçamento é mais que emocionante, principalmente para mim e minha família, que chegamos aqui no início de tudo e crescemos juntos com essa comunidade”, ressaltou a comerciante Patrícia Pessoa, 40 anos.  

 

Durante a solenidade o prefeito Junior Matuto anunciou que a gestão municipal irá pavimentar os outros 80% da rua. “A empresa VL vai pavimentar apenas 90 metros da via, que tem 723 metros de extensão. Eu digo agora para os outros moradores que não serão comtemplados nesse primeiro momento, que não se preocupem, pois vamos pavimentar todo o resto da rua. Nossa gestão trabalha com humanidade e igualdade e não vamos deixar que apenas uma parte das pessoas tenham esse sonho realizado”, concluiu o prefeito. 

 

O requerimento que solicitou  a pavimentação da rua foi de autoria do vereador Nildo Soldado e foi aprovado em sessão na Câmara dos Vereadores do município. A ação faz parte de um acordo compensatório, entre a gestão municipal e a Construtora VL. O serviço no local será de pavimentação, calçadas e drenagem. 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441