IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Agência de trabalho do Paulista oferece 26 vagas de emprego nesta sexta-feira

A Agência do Trabalho do Paulista oferece nesta sexta-feira (21.03), 26 vagas de emprego para as pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho. Para ajudante de eletricista (2), é necessário ter seis meses de experiência comprovada na carteira, o salário é de R$ 1.129,16 e ter o ensino médio completo. Ajudante de açougueiro (comércio), (1), escolaridade não exigida. Mecânico de automóvel (2), ensino fundamental completo. Motorista de carro de passeio (4). Operador de caldeira (1). Operador de empilhadeira (3). Técnico de manutenção industrial (3). Montador de veículos (linha de montagem) (10). Para todas elas, o candidato precisa ter o ensino médio completo, seis meses de experiência na CTPS e o salário não foi informado.

Para as pessoas com deficiência, há apenas uma vaga para auxiliar de estoque, não exige experiência, nem escolaridade, o salário é de R$ 1.084,00.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441