Mobilidade/Trânsito |

Recadastramento dos taxistas é prorrogado no Paulista

No município do Paulista, o período destinado ao recadastramento dos táxis foi prorrogado. Agora, o novo prazo segue até o dia 29 de março. Sendo assim, os profissionais que ainda não quitaram suas pendências com o poder público, vão ter mais uma oportunidade para permanecer atuando na cidade.

O recadastramento, que consiste na atualização documental dos permissionários, dos motoristas (auxiliares e condutores), na atualização financeira, e na vistoria veicular, está sendo realizado na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Dos 800 taxistas que prestam serviço no município, 225 já passaram pelo procedimento. É importante lembrar que os permissionários que não comparecerem para realizar a atualização cadastral, neste novo prazo, ficarão impossibilitados de trabalhar no município.

LOCAL DE ATENDIMENTO:

Sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais – Av. Geraldo Prefeito Pinho Alves, nº 222, Maranguape I. Das 08h às 16h.

Confira os documentos necessários para realizar o procedimento:

Permissionários:

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia e original);

- 01 Foto 3x4 recente

- Comprovante de residência (cópia e original);

- CRVL 2018 e 2019 (cópia e original);

- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

- Certificado de verificação do (IPEM-PE).

Motorista Auxiliar:

- Xerox da habilitação;

- Xerox do comprovante de residência (água, luz, telefone ou envio bancário);

- 01 Foto 3x4 recente;

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).