Desenvolvimento Urbano |

Inauguração da pedra fundamental do Parque Aurora marca nova fase da área central do Paulista

A população do Paulista vai poder contar nos próximos meses com mais uma área de lazer e convivência. O espaço, intitulado Parque Aurora, será erguido pela construtora Carrilho, na área central da cidade. A pedra fundamental do empreendimento vai ser inaugurada na próxima quarta-feira (20.03), às 10h, em solenidade que contará com representes da Prefeitura e da instituição privada.

Localizado no bairro da Aurora, o parque terá mais de 2,5 hectares de área e vai contar com pista de Cooper com 1,5km de extensão, quadras poliesportivas, quadra de vôlei de praia, playgrounds, mesas de jogos, coreto, além de um open mall, que dará mais opções de compras à população.

O Parque Aurora vai ficar no terreno da antiga fábrica Aurora, onde serão mantidas e restauradas as típicas chaminés, casas de caldeiras e galpões, que pertenciam à indústria. A expectativa é de que a primeira etapa da obra seja entregue no final de maio.

Serviço:

O que – Inauguração da pedra fundamental do Parque Aurora;

Quando – Quarta-feira (20.03), às 10h;

Onde – Rua da Aurora, S/N, bairro da Aurora.