Cultura |

No Paulista, artistas se reúnem para ajustar detalhes do Conselho do Fórum de Cultura

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (13.03), no Plenarinho da Câmera dos Vereadores, localizado no Centro do Paulista, uma reunião com os artistas inscritos no Cadastro Cultural para decidir o dia que haverá a votação para escolher o representante do Conselho do Fórum de Cultura. O intuito da iniciativa é proporcionar uma maior interação entre o poder público e a classe artística do município.

Na ocasião, vários artistas de diversos segmentos puderam acompanhar e opinar em relação à data para a votação. Em um comum acordo, a data escolhida é o dia 24 de abril. Onde acontecerá uma reunião já para a escolha do representante do Conselho.

Os artistas que ainda não se inscreveram, podem ficar tranquilos que as inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de abril. Para realizar o procedimento, é só se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura com cópia do RG e CPF. Se o interessado for portador de diploma na área em que atua, deve apresentar portfólio ou currículo.

No caso dos grupos, é preciso apresentar CNPJ, ata de posse (diretório) e filiação na área especifica. Também é possível preencher a ficha de cadastro em casa, baixando o documento no link: Cadastro Cultural e levando até a secretaria, localizada na av. Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.