Serviços Públicos |

Ecoparque das Paineiras fecha nesta terça-feira (12) para manutenção

O Ecoparque das Paineiras, localizado no Centro do Paulista, estará fechado nesta terça-feira (12). É que a principal área de lazer da cidade vai passar por uma grande manutenção. O trabalho, que vai durar o dia todo, vai envolver diversas equipes da prefeitura e também de outros órgãos, como o Corpo de Bombeiros. O objetivo é garantir que toda a estrutura esteja ainda melhor e mais segura para receber os frequentadores.

A expectativa é de que Ecoparque das Paineiras volte a abrir as portas nesta quarta-feira (13.03). O espaço fica na rodovia PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelopidas Silveira, e conta com pista de Cooper, brinquedos infantis, equipamentos para a prática de exercícios físicos, entre outros. Normalmente, o local funciona de domingo a domingo, das 05h às 22h.