IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail

Notícias

Obras |

Prefeito corre atrás de última parcela para concluir a duplicação da Ponte do Janga

Na reta final da obra de alargamento da Ponte do Janga, faltando apenas a camada de asfalto e a sinalização, o prefeito Junior Matuto, entregou ao secretário de Planejamento do estado, Alexandre Rebelo, todas as prestações de contas do convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo, para viabilizar o repasse da última parcela no valor de R$3.295.110,02 e concluir a obra que faz parte da duplicação da Avenida Claudio Gueiros Leite – conhecida PE01, que se estende até a entrada do Conjunto Beira-Mar.


O momento mais complicado da obra, a colocação das vigas de ferro para basear a construção de uma nova ponte ao lado da existente, aconteceu em dezembro passado, quando foram colocadas quatro estruturas pré-moldadas com  40 metros e pesando 108 toneladas cada. Também já foi concluída a camada de concreto que está no período de cura. Por fim, esta base de concreto receberá a camada de asfalto nestas duas novas faixas de rolamento da via.


Depois do encontro com Alexandre Rebelo, na noite desta quarta-feira (27.02), Junior Matuto disse que está animado com o compromisso do secretário em acelerar o processo de analise e aprovação da prestação de contas para liberar a última parcela do convênio. “A gente acredita que vai ser rápido este processo, já esta conversado com o governador Paulo Câmara, que tem consciência da importância dessa obra para quem mora ou trafega na orla de Paulista. Creio que dentro de 60 dias vamos entregar está obra,” finalizou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441