IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

Paulista finaliza processo licitatório para a implantação de 14 containers na Orla do Janga

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista finalizou, nesta segunda-feira (25.02), o processo licitatório para a implantação de 14 containers na Orla do Janga que servirão como quiosques para os comerciantes locais. Com a execução do projeto, a gestão do município visa ofertar uma melhor comercialização ao longo dos 4km de praia, que corresponde ao trecho do Bompreço até Enseadinha.

“Finalizamos o procedimento licitatório, e hoje a empresa vencedora veio apresentar o layout dos containers para os comerciantes que serão contemplados com o projeto. Os 14 containers ficarão distribuídos em oito pontos, ao longo de 4 km de calçadão. Esse trecho é onde existe uma maior faixa de areia, possibilitando a comercialização de bares e afins”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça.

A empresa que venceu o pregão eletrônico foi a Piraju Equipamentos, atuante no ramo desde 1998. O diretor comercial da instituição, Leonardo Buarque, falou sobre o processo licitatório. “Conseguimos ganhar o pregão, e estamos aqui agora nesses trâmites de definição de layout, e de algumas considerações que têm que ser feitas para darmos início a programação de entrega. A instalação dos containers deve acontecer num prazo de até 90 dias”, afirmou Leonardo.

Rose Freitas, presidente da associação dos comerciantes da Orla de Paulista, saiu satisfeita com o desfecho da reunião. “Viemos para essa reunião com a esperança de que o projeto realmente saísse do papel. O desfecho foi maravilhoso e agora temos a convicção de que concretizaremos os planos. Com certeza os turistas vão ter outra visão da praia, com tudo organizado”, finalizou Rose.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441