Cultura |

Inscrições para o Cadastro Cultural da Prefeitura do Paulista encerram próxima sexta-feira (22.02)

Está chegando ao fim o prazo para as inscrições do Cadastro Cultura da Prefeitura do Paulista, os artistas que ainda não se inscreveram devem ficar ligados, pois a inscrição vai até a próxima sexta feira (22.02). O procedimento é bem simples, basta se dirigir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura com cópia do RG e CPF. Se o interessado for portador de diploma na área em que atua, deve apresentar portfólio ou currículo. No caso dos grupos, é preciso apresentar CNPJ, ata de posse (diretório) e filiação na área especifica.

Também é possível preencher a ficha de cadastro em casa, baixando o documento no link: Cadastro Cultural e levando até a secretaria, localizada na av. Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Até o presente momento, a gestão municipal já contabilizou em torno de 380 inscritos. E até o final do prazo das inscrições, a gestão espera que esses números aumentem ainda mais. Todos os artistas que realizarem o cadastro terão a oportunidade de participar de fóruns de debate e do Conselho de Cultura do município. A iniciativa tem como objetivo definir representantes dos diversos segmentos das artes para compor o Conselho de Cultura, proporcionando uma maior interação entre o poder público e a classe artística do Paulista.