Esportes |

Inscrições para o Programa Virando o Jogo acontecem em Paratibe

Mesmo com a intensa procura as inscrições do “Virando o Jogo” seguem acontecendo em Paratibe. Ainda estão disponíveis 200 vagas, mas quem quer garantir uma oportunidade para a criançada deve se apressar. As inscrições devem ser feitas no Clube Municipal de Paratibe, na Rua Dr. José Mariano, de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Este é o terceiro módulo do programa implantado pela Prefeitura do Paulista e a Secretaria de Esportes.

Segundo o coordenador Marcus Vinicius, o programa vai oferecer as atividades para crianças e adolescentes que terão a oportunidade de ter aulas de vôlei, futebol, handebol e futsal.  “O programa vai funcionar no clube municipal e contará com três estagiários de educação física. Nosso objetivo é proporcionar um lazer para esses jovens, no contraturno das aulas, criando um ambiente saudável, longe da criminalidade”, comentou.

Para realizar as inscrições, a criança ou adolescente, deve comparecer ao local acompanhado de um responsável, maior de idade, portando uma foto 3x4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de residência e declaração escolar. As atividades estão previstas para iniciar no dia 18, o projeto funcionará de segunda a quinta-feira, em dois horários, das 08h às 11h e das 14h às 16h.