Meio Ambiente |

Paulista participa de encontro de coletivos ambientais

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente, participou na tarde deste sábado (09.02) do I Encontro Metropolitano de Coletivos Ambientais. O encontro que ocorreu no auditório da Facottur, em Olinda, reuniu diversos “coletivos”, que apresentaram suas ações debateram sobre estratégias de educação ambiental, sustentabilidade e os grandes desafios para o meio ambiente.

De acordo com o gestor ambiental da secretaria, Herbert Andrade, “a atividade foi importante, pois foi um momento em que a gestão pôde apresentar para a sociedade as ações, voltadas ao cuidado com o meio ambiente, que vem dando certo no município. ”