IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Anel: saiba quando esse acessório pode se tornar um vilão

Os acessórios são um dos principais responsáveis por acidentes nos dedos de homens e mulheres. O anel é um dos vilões desse tipo de lesão, causando muitas vezes inchaço no dedo. Mesmo não aparentando risco à saúde, esse adereço pode se tornar um inimigo, acarretando até uma amputação do membro.

Algumas dicas são fundamentais na hora de evitar esse tipo de situação. Uma delas diz que não se deve optar por anéis e piercings de aço, pois são mais difíceis de cortar, se caso for necessário. Também não é recomendado usar aqueles que possuem formatos afiados, que possam causar um corte profundo ao se entrelaçar com algum outro objeto.

Em caso de inchaço, é preciso ir até o hospital ou unidade de saúde do bairro? Não. A pessoa em apuros deve se dirigir a um departamento do Corpo de Bombeiros mais próximo. É importante que antes de pedir ajuda aos militares, a primeira ação a ser tomada nesse caso, é manter o braço elevado para que o dedo vá desinchando.

Percebendo alguma ferida na região entre o dedo e o anel, é importante a retirada do acessório também no departamento do Corpo de Bombeiros, antes que acorra um processo inflamatório.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441