Esportes |

No Janga, Viva Orla oferece atividades esportivas para a população

A garotada do Paulista segue marcando presença no Esporte na Orla, que acontece dentro do Programa Viva Orla, na Praia do Janga. Entre as atividades que o público pode participar estão o futebol de areia, vôlei de praia, queimado e barra bandeira. Além disso, uma oficina de arte e educação, onde as crianças fazem pintura em tela, artesanato e biscuit. A programação, que é aberta ao público, acontece de manhã, das 8h às 11h, e a tarde, das 14h às 16h.

Marcia Roberta tem 9 anos e contou como é participar do evento. “Eu estou gostando muito de pintar, brincar, fazer biscuit. Minhas aulas estão já começando, mas ainda dá tempo de vir brincar aqui”, disse.

Para o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, a ação é um sucesso. “Ao ver a quantidade de crianças que estão participando das atividades esportivas, percebemos que o Viva Orla é um programa que realmente atrai a população. É gratificante ter esse retorno positivo nas ações da gestão”, falou.

VIVA ORLA - A ação integrada reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A Orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até 03 de fevereiro.