IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Defesa Civil do Paulista divulga balanço das ocorrências nas ultimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista divulgou nesta quarta-feira (06.02) o balanço das ocorrências registradas nas ultimas 24h (8h às 8h) em função das chuvas na cidade. Durante esse período, o órgão atendeu dois chamados sobre pontos de alagamentos. As demandas foram informadas por moradores do bairro do Janga e da Jaguarana.


De acordo com a APAC, choveu 20 milímetros em Paulista nas ultimas 24 horas. O índice pluviométrico é considerado normal pelo órgão. O engenheiro da Defesa Civil do Paulista, Roberto Wanderley, disse nenhuma solicitação de reposição de lona ou de vistoria técnica foi realizada de ontem para hoje. “Mesmo sem a solicitação da população, já visitamos alguns bairros nesta manhã. O monitoramento das áreas de risco faz parte do nosso trabalho preventivo”, concluiu.


É importante destacar que a população pode acionar a Defesa Civil do Paulista por meio do fone 153 ou do aplicativo de celular “Paulista Conectada”. Ambos funcionam os sete dias da semana, durante 24h. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441