Planejamento, Gestão e Governo |

Ouvidoria Geral do município segue prestando serviço à população

A Ouvidoria Geral do Paulista foi criada para ser o elo entre a Prefeitura e a população. É através desse canal que todo e qualquer cidadão paulistense pode obter informações, fazer esclarecimentos, formalizar alguma queixa, e até registrar elogios sobre todos os serviços prestados pelo município. O órgão está sempre à disposição da população, recebendo demandas, seja de forma presencial, por telefone, e-mail, ou até mesmo, por cartas.

Este serviço funciona da seguinte maneira: o cidadão entra em contato pelos números (81) 3437.2329 ou 99528.7296, ou pelos e-mails: ouvidoria@paulista.pe.gov.br e maurilioouvidoria@hotmail.com. A demanda é registrada e encaminhada para o órgão ou a secretaria responsável, e esta fica encarregada de tratar do caso, tendo como prazo máximo de 15 dias para dar a resposta.

A Ouvidoria Geral do Paulista está vinculada à Secretaria de Planejamento, Gestão e Controladoria, e funciona no andar térreo da sede da Prefeitura do Paulista, no Centro do município.

Confira como entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Paulista:

Telefones – (81) 3437.232 ou (81) 99528.7296 de segunda a sexta, das 07h30 às 17h

E-mail – ouvidoria@paulista.pe.gov.br e maurilioouvidoria@hotmail.com   de domingo a domingo, 24h

Forma presencial – Vale destacar que se o contato for de forma presencial, o denunciante consegue registrar a queixa das 8h às 13h30

Carta - O endereço para enviar a carta é: Praça Agamenon Magalhães, S/N. Cep: 534401-441.