IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Servidores aposentados do Paulista são contemplados com ação do Viva Orla

“Recebi o convite e vim prestigiar e participar desta ação que o Instituto de Previdência Social está promovendo em prol dos aposentados da cidade, e está tudo muito bom, bonito e bem organizado”, informou Iris Melo, professora aposentada do município, que participou de mais uma ação do Viva Orla, coordenada pela Secretaria de Administração do Paulista, nesta quinta-feira (24), na Praia do Janga.

Na iniciativa, os aposentados participaram de atividades e oficinas criativas que auxiliam o desenvolvimento das funções cognitivas para que incentivem os idosos a preencherem o tempo livre com qualidade de vida, evitando que o cérebro se habitue a uma rotina desfavorável na terceira idade.

A secretária executiva de Administração do Paulista, Angélica Nunes, relatou sobre a importância do resgate da autoestima contribuindo com tudo que possa melhorar a vida dos aposentados aqui da cidade. “Não seria suficiente fazer uma festa ou simplesmente convidá-los, é preciso que haja esse momento para tratarmos da questão saúde, fazendo com que eles não se sintam inativos”, comentou Angélica.

É importante destacar que a aposentaria não pode se tornar o final de um ciclo, e sim o começo de uma nova vida, principalmente se o idoso possui uma vida saudável com exercícios mentais e físicos no seu dia a dia. “Quando o servidor se aposenta das atividades trabalhistas, é necessário que ele não se aposente dele mesmo, mas sim, construa novos caminhos e novas descobertas”, ressaltou ainda a aposentada Iris Melo.

 

 

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441